terça-feira, 18 de setembro de 2012

E a vida segue em frente

De vez em quando eu paro para pensar na loucura em que fui me meter e me bate um certo medo. Afinal, aonde eu estava com a cabeça quando resolvi ser estrangeira em um país gelado, morar com completos desconhecidos, viver em outra língua e, como se não bastasse, tomar conta de três crianças. Aonde fui amarrar meu burro?

Mas sempre que me bate esse receio, lembro da frase:


E recordo dos motivos e fico novamente feliz com a minha decisão! 

Um comentário:

Jeh disse...

Apareceu a margarida! haha

Mas concordo com a frase, precisamos sempre estar mudando, subindo, diversificando! Estamos na idade da mudança, de testar, de ver que esta errado e mudar o caminho, de ver que esta certo e seguir em frente!

Grande beijo, e boa sorteeee