segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quase morri do coração

Não sei como não morri do coração hoje, porque ele parou duas vezes, no mínimo!!!

Lá estava eu, tomando conta da kid de 2 anos que está doente. Hora de fazer a siesta. Dou o leite e o inalador e ponho ela para dormir. De repente só escuto tosses e um barulho estranho. "Pronto", pensei, "matei a kid. Ela vomitou o leite e se sufocou!" Nunca subi escadas tão rápido. E lá estava ela, sentada, bonitinha, me esperando com um sorriso. Ufa!

Mas o pior ainda estava por vir...

15h lá vou eu buscar a outra kid na escola, um menino de 4 anos. Chegamos em casa e o menino estava capotado no banco de trás do carro. Respirei fundo porque sabia que no minuto que eu o acordasse viriam os gritos e choro. Depois de meia hora tentando acordá-lo delicadamente, peguei-o no colo e começou: chutes, tapas e muito grito.

Dentro de casa, mandei ele parar e disse para subir depois que se acalmasse... Subi e fui brincar com a oura kid. De repente um barulhão, fui correndo dar uma olhada e o que vejo? Nem eu estava preparada. O armário grande da entrada estava tombado no chão!!!

Dessa vez eu juro que senti o meu coração parar! Agora sim eu tinha matado a kid. Ele estaria embaixo do armário, mortinho. Desci correndo e já logo vi o menino do lado do armário, em estado de choque. Depois dessa, os chilique (ou caprice como eles chamam em francês) pararam, e ele ficou bonzinho o resto do dia.

Para ser au pair é preciso ter um coração de ferro!!!

2 comentários:

Jeh disse...

hahahahahha. Infartando 5x ao dia, a gnte vê por aqui! Meu kid de 5 anos tem uma cara de capetinha...to até com medo do dia que eu o conhecer, ahuahuhuahuahuahua

Patrícia Alves disse...

Nossa ej já tinha visto seu blog antes e não estava acompanhando. Mas você não deu muita sorte com as crianças. Vida de au pair é isso neh. Força.