terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Patinando


Hoje fui à Praça Sainte Catherine (perto do Grand Place), onde montaram um mercado de natal, foto acima (foto do mercado do ano passado). É comum aqui na Europa esses mercados de natal, montam em diversas cidades, sendo que os mercados alemães são os mais famosos. Nas barraquinhas pode-se encontrar de tudo, mas o que mais se vende mesmo é comida e vinho quente.

Aproveitei o tempo maravilhoso para patinar. Aqui em Bruxelas (e acredito que na Bélgica toda) o clima não é dos melhores, dizem que é igual a Londres. Aqui sempre chove, é raro ver o céu sem nenhuma nuvenzinha, então temos que aproveitar os dias ensolarados e secos como o de hoje.

Reparei que no outono, quando ainda não estava tão frio, em um dia fazia sol, no outro chuva, alternando religiosamente. Agora que as folhas já cairam e a neve chegou, reparei que são raros os dias em que o sol aparece. Mas sobre o clima falarei mais tarde... Por enquanto, aproveitem para dar uma espiadinha nas minhas peripécias sobre o gelo (e quase um tombo, desta vez cai pouco, só 3x, da outra vez foram 7). 



3 comentários:

Jeh disse...

To até com medo desse tempo maluco e geladinho viu! rsrs. Bjssss

Joca disse...

Tata, vc sabe andar de costas!

Adorei as poucas vezes que fui patinar no gelo, e fiquei sonhando saber fazer isso...

Beijo!

Tábata disse...

Hahah, brigada Joca! Te ensino, não é dificil não, da pra fazer com patins normal de rua msm